Entrar

Entrar

New Members

New Members

Site Search

Site Search

Top Forums

Top Forums

Web Search

Web Search
| |

Latest News

Latest News

Latest Posts

Latest Posts

Duvidas Na Troca De óleo.

Duvidas Na Troca De óleo.
| Posted By:
Claudim22
@ Há uma hora |
 Oi pessoal, neste final de semana efetuei a troca de filtro e óleo do meu Uno 94 - gasolina. Tudo ia bem até que hj a tarde observei que a luz do óleo acendeu e só apagou quando acelerei o carro. Isso está persistindo e eu queria saber o que pode ser isso ? Coloquei 3,5 litros de óleo no carro, será que deveria ter colocado os 4 litros. Por favor me ajudem. Obrigado. ...
|
|
Comments: 0 ::
View Comments
|
|

Sistema Ecobox

Sistema Ecobox
| Posted By:
xao100
@ Há um dia |
olá onde encontro os ¨¨ts¨ com derivaçao de passagem de ar do sistemas ecobox do uno 1.0 alguém pode me ajudar
obrigado ! ...
|
|
View Comments
|
|

Consumo Do Uno 1.6r Mpi

Consumo Do Uno 1.6r Mpi
| Posted By:
Franguinho
@ Há um dia |
Pessoal, comprei recentemente um Uno 1.6R Mpi, só que eu estou achando que ele está gastador, então queria saber dos amigos do forum qual o consumo de seus carros, com o mesmo modelo que o meu, para mim ter um estimativa de como esta o consumo do meu! Agradeço a todos! ...
|
|
View Comments
|
|

Sujeira E Nivel Da Agua Do Radiador Baixando

Sujeira E Nivel Da Agua Do Radiador Baixando
| Posted By:
megatron
@ Há 2 dias |
Ola pessoal, uma semana pra ca percebi que comecou a aparecer sujeira laranja na agua do radiador. Comecei a pensar em soluçoes e ontem a noite resolvi dar uma olhada. Logo de cara percebi o problema. Ao lado da tampa do oleo do motor existe uma mangueira por onde circula a agua quente, ja que o meu nao tem ar quente essa mangueira e ligada de um tubo a outro so pra agua correr. Numa das pontas desse tubo, havia muita sujeira e ferrugem: Nas fotos da pra ver bem do que eu to falando:  |

Sensor De Temperatura Vs. Sistema De Injeção

Sensor De Temperatura Vs. Sistema De Injeção
| Posted By:
Rafael Wojcik
@ Há 6 dias |
Me ocorreu uma possibilidade que pode estar infuenciando no consumo de meu EP 96 ... Eu troquei a válvula termostática, pois na estrada o indicador mostrava uma temperatura bem baixa. Quando foi feito isto o mecânico rodou com o carro e verificou (com o aparelho conectado a ao sistema de injeção) que apesar do indicador ficar na marca de 1/4 a temperatura ficava em torno de 78 ºC. OK! Eu lí alguns posts que o normal é o ponteiro do indicador ficar na marca de 1/2 e no meu caso o máximo que ele fica é entre 1/4 e 1/2 parado n ...
|
|
Comments: 7 ::
View Comments
|
|

Uno 98 Sx Problemas

Uno 98 Sx Problemas
| Posted By:
Wagner Mengue
@ Há 6 dias |
Boa noite galera. Estou com um ploblemasso, tenho um uno 98 sx young injeção eletronica 1ºestava com os seguintes problemas alta aceleração em lenta, e nas trokas de marchas, ocasionando gastos de combustiveis elevados, após levar a um mecanico ele constatou que meu módulo(central) não estava controlando a lenta, solução: troquei o módulo, problema aparentemente resolvido. 2ºproblema, meu carro apagava quando nao ficava acelerado apagava, apos a troka do módulo não acelerou mais, mas continuava apagando, fui no ...
|
|
Comments: 3 ::
View Comments
|
|

Suspensão

Suspensão
| Posted By:
Andrei
@ Há uma semana |
Dae galera so membro novo do clube.to com uma duvida oq e melhor?suspensão de rosca ou fixa com molas e amortecedores esportivos.onde consigo uma fixa confiavel q nao tire a estabilidade e nao rache a estrutura do carro desde ja agradeço. ...
|
|
Comments: 2 ::
View Comments
|
|

Motor Assobiando Quanto Acelero.

Motor Assobiando Quanto Acelero.
| Posted By:
FelipeVP #34
@ Há uma semana |
Galera, meu motor, quando estou mantendo uma aceleração fica assobiando. Quando alivio o pé do acelerador o assobio para, mais quando volto a acelerar ele volta. Alguém sabe me explicar esse fenômeno? Abraços ...
|
|
Comments: 22 ::
View Comments
|
|

Caixa De Marcha

Caixa De Marcha
| Posted By:
bruno.gallart
@ Há 2 semanas |
bom dia Amigos e ótima semana!! essa semana me deparei com uma situação que acabou me dando um susto ontem, percebi que estava vazando um oelo mais claro que o de motor e depois parou de vazar, eu ja troquei a coifa uma vez da caixa de marcha e vi que o oleo que vazou parecia de lá, porem n vazou o suficiente para sair todo o oleo, ontem quando estava indo para o maracanã em um mome ...
|
|
Comments: 1 ::
View Comments
|
|

Coifa Pingando óleo

Coifa Pingando óleo
| Posted By:
cacogomes
@ Há 2 semanas |
Tenho um uno S 86, acabei de fazer o motor dele, tá uma maravilha, mas tem uma maldita coifa, akela que fica grudada na caixa de marcha que fica vanzando óleo da dita que é uma maravilha. Já troquei a coifa e coloquei uma das melhores marcas que é da Sabó e nada. Alguem ai pode me dar uma luz de pq essa bendita coifa não para de vazar? A propósito alguem sabe onde compro a carcaça da valvula termostatica pra esse ...
|
|
View Comments
|
|
| | |