IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Collapse

Entrar

User:
Password:

Collapse

New Members

Username Joined
LéoMartinsT Há 29 minutos
Marquinho OP Há 2 horas
Tila Marq Há 3 horas
fredericocerri Há 3 horas
comendador Há 4 horas
Kurt_MG Há 10 horas
caverna Há 19 horas
Viché do Uno Há 19 horas
Diferente Há 20 horas
Adriano Saes Há 20 horas
Ademir25 Há 21 horas
Dourado 91 Há um dia
Lrodrig5 Há um dia
xao100 Há um dia
Dú Silvério Há um dia

Collapse

Top Forums

Forum Topics Replies
Oficina 3879 31492
Parcerias CDU 2020 6
Discussão Geral 1604 18935
Auto Eletrica 1317 9436
Lixeira 715 1253
Tuning, Interiores e Acabamentos 565 3692
Off Topic 547 2207
Garagem CDU 544 7499

Collapse

Duvidas Na Troca De óleo.

Posted By:  Claudim22 @ Há uma hora
smilecdu.gif Oi pessoal, neste final de semana efetuei a troca de filtro e óleo do meu Uno 94 - gasolina. Tudo ia bem até que hj a tarde observei que a luz do óleo acendeu e só apagou quando acelerei o carro. Isso está persistindo e eu queria saber o que pode ser isso ? Coloquei 3,5 litros de óleo no carro, será que deveria ter colocado os 4 litros. Por favor me ajudem.
Obrigado. ...

Comments: 0 :: View Comments

Collapse

Sistema Ecobox

Posted By:  xao100 @ Há um dia
olá onde encontro os ¨¨ts¨ com derivaçao de passagem de ar do sistemas ecobox do uno 1.0 alguém pode me ajudar

obrigado !
...

Collapse

Consumo Do Uno 1.6r Mpi

Posted By:  Franguinho @ Há um dia
Pessoal, comprei recentemente um Uno 1.6R Mpi, só que eu estou achando que ele está gastador, então queria saber dos amigos do forum qual o consumo de seus carros, com o mesmo modelo que o meu, para mim ter um estimativa de como esta o consumo do meu!

Agradeço a todos!

...

Collapse

Sujeira E Nivel Da Agua Do Radiador Baixando

Posted By:  megatron @ Há 2 dias
Ola pessoal, uma semana pra ca percebi que comecou a aparecer sujeira laranja na agua do radiador. Comecei a pensar em soluçoes e ontem a noite resolvi dar uma olhada. Logo de cara percebi o problema. Ao lado da tampa do oleo do motor existe uma mangueira por onde circula a agua quente, ja que o meu nao tem ar quente essa mangueira e ligada de um tubo a outro so pra agua correr. Numa das pontas desse tubo, havia muita sujeira e ferrugem:
Nas fotos da pra ver bem do que eu to falando:

Collapse

Sensor De Temperatura Vs. Sistema De Injeção

Posted By:  Rafael Wojcik @ Há 6 dias
Me ocorreu uma possibilidade que pode estar infuenciando no consumo de meu EP 96 ...
Eu troquei a válvula termostática, pois na estrada o indicador mostrava uma temperatura bem baixa. Quando foi feito isto o mecânico rodou com o carro e verificou (com o aparelho conectado a ao sistema de injeção) que apesar do indicador ficar na marca de 1/4 a temperatura ficava em torno de 78 ºC. OK!

Eu lí alguns posts que o normal é o ponteiro do indicador ficar na marca de 1/2 e no meu caso o máximo que ele fica é entre 1/4 e 1/2 parado n ...

Comments: 7 :: View Comments

Collapse

Uno 98 Sx Problemas

Posted By:  Wagner Mengue @ Há 6 dias
Boa noite galera.

Estou com um ploblemasso, tenho um uno 98 sx young injeção eletronica

1ºestava com os seguintes problemas alta aceleração em lenta, e nas trokas de marchas, ocasionando gastos de combustiveis elevados, após levar a um mecanico ele constatou que meu módulo(central) não estava controlando a lenta, solução: troquei o módulo, problema aparentemente resolvido.

2ºproblema, meu carro apagava quando nao ficava acelerado apagava, apos a troka do módulo não acelerou mais, mas continuava apagando, fui no ...

Comments: 3 :: View Comments

Collapse

Suspensão

Posted By:  Andrei @ Há uma semana
Dae galera so membro novo do clube.to com uma duvida oq e melhor?suspensão de rosca ou fixa com molas e amortecedores esportivos.onde consigo uma fixa confiavel q nao tire a estabilidade e nao rache a estrutura do carro
desde ja agradeço. ...

Comments: 2 :: View Comments

Collapse

Motor Assobiando Quanto Acelero.

Posted By:  FelipeVP #34 @ Há uma semana
Galera,
meu motor, quando estou mantendo uma aceleração fica assobiando. Quando alivio o pé do acelerador o assobio para, mais quando volto a acelerar ele volta.

Alguém sabe me explicar esse fenômeno?

Abraços ...

Comments: 22 :: View Comments

Collapse

Caixa De Marcha

Posted By:  bruno.gallart @ Há 2 semanas
smilecdu.gif

bom dia Amigos e ótima semana!!

essa semana me deparei com uma situação que acabou me dando um susto ontem, percebi que estava vazando um oelo mais claro que o de motor e depois parou de vazar, eu ja troquei a coifa uma vez da caixa de marcha e vi que o oleo que vazou parecia de lá, porem n vazou o suficiente para sair todo o oleo, ontem quando estava indo para o maracanã em um mome ...

Comments: 1 :: View Comments

Collapse

Coifa Pingando óleo

Posted By:  cacogomes @ Há 2 semanas
Tenho um uno S 86, acabei de fazer o motor dele, tá uma maravilha, mas tem uma maldita coifa, akela que fica grudada na caixa de marcha que fica vanzando óleo da dita que é uma maravilha.
Já troquei a coifa e coloquei uma das melhores marcas que é da Sabó e nada.
Alguem ai pode me dar uma luz de pq essa bendita coifa não para de vazar? 14.gif
A propósito alguem sabe onde compro a carcaça da valvula termostatica pra esse ...

Collapse

Estatísticas do Fórum

148 usuário(s) ativo(s) nos últimos 60 minutos
Active Users 140 visitantes, 8 membros, 0 membros anônimos Exibir detalhado por: Último Clique, Nome de Membro
Estatísticas do Fórum
Board Stats Nossos membros fizeram um total de 104.347 posts
Nós temos 14.163 membros registrados
O membro mais novo é LéoMartinsT
O número máximo de usuários on-line foi 700 em Há 2 semanas