IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Capa Do Painel, acima do porta luva
Luís Longhi
post 20/06/2010 - 14:33
Post #1

Membro 1.0
Ícone do grupo

Grupo: Membro
De: Curitibanos - Santa Catarina
Membro N°: 18.202
{carro}:Uno EP 96

galera, estou precisando retirar a capa que fica acima do porto luva, não sei realmente o nome, mas quero tirar para fazer uma limpeza geral, dias atras minha mulher derramou toddynho no painel, fiquei tão feliz! tentei ontem e hoje meio na força, mas precisa daquela manha, e ta dificil de entender, a foto não é minha nao tirei da net. unica coisa q tirei do meu foi o cinzeiro e a parte do painel central que tem os botoes de limpador desembaçador e relópgio, as lampadas estão queimadas, mas como tem muito fio e placas, nao entendo nada, vou levar para um eletro trocar para mim, ja chega o cinto que estragei

agradeço a ajuda
Go to the top of the page

+Quote Post
pan84
post 21/06/2010 - 19:08
Post #2

Membro 1.0
Ícone do grupo

De: Santa Rita do Passa Quatro
Membro N°: 7.403
{carro}:Uno ELX 1995/1996

QUOTE(Luís Longhi @ 20/06/2010 - 14:33 ) *
galera, estou precisando retirar a capa que fica acima do porto luva, não sei realmente o nome, mas quero tirar para fazer uma limpeza geral, dias atras minha mulher derramou toddynho no painel, fiquei tão feliz! tentei ontem e hoje meio na força, mas precisa daquela manha, e ta dificil de entender, a foto não é minha nao tirei da net. unica coisa q tirei do meu foi o cinzeiro e a parte do painel central que tem os botoes de limpador desembaçador e relópgio, as lampadas estão queimadas, mas como tem muito fio e placas, nao entendo nada, vou levar para um eletro trocar para mim, ja chega o cinto que estragei

agradeço a ajuda

Boa noite... meu amigo ja tirei a peça que vc ta querendo retirar. Pra isso vc deve solta o painel do lado do porta luvas, tanto na parte inferior como na superior... ai vc puxar com cuidado o painel em direção ao banco e enfiar a chave de fenda por baixo do painel atras do porta luvas.... vai encontrar dois parafusos... ai é só soltar e pronto.... seria mais facil se eu tivesse tirado foto... mas na epoca estava sem digital... qualquer duvida pode me mandar um email; valeriogratao@yahoo.com.br.... que terei a maior satisfação em poder ajudar... Abraços

+Quote Post
Luís Longhi
post 22/06/2010 - 00:04
Post #3

Membro 1.0
Ícone do grupo

olá, acho que não me fiz entender. o que preciso tirar é a parte que fica encima do porda luva, não o painel do ar.
a parte é como se fosse uma capa de plastico que fica do lado do cinzeiro, os dois tem o memso formato, só que a capa do cinzeiro é menor.

mas agradeço muito, retirar o painel tbm era uma grande duvida minha obrigado a ajuda ai pan84

+Quote Post
pan84
post 1/07/2010 - 20:12
Post #4

Membro 1.0
Ícone do grupo

Ok.... Entao pra vc retirar aquela peça que tem o formato igual da tampa do cinzeiro vc tem que soltar ois dois parafusos que eu disse. Só que eles estao localizados por dentro do painel e pra solta-los vc tem uqe soltar um pouco o painel, senao sua mao nao cabe ali........ Se eu nao estiver falando besteira vc tb tem que soltar um parafuso que fica dentro do porta luvas. abraços

+Quote Post
Luís Longhi
post 29/07/2010 - 19:03
Post #5

Membro 1.0
Ícone do grupo

minha nossa, acho que entendi, mas nem sei se vou fazer, capaz de acabar quebrando alguma coisa....tentei tirar o painel central dia desses mas nao achei os parafusos, pouco espaço para olhar no uno, tenho 1 e 90 fica dificil....

mas obigado, se um dia me encorajar e conseguir posto

+Quote Post
pan84
post 31/07/2010 - 13:23
Post #6

Membro 1.0
Ícone do grupo

QUOTE(Luís Longhi @ 29/07/2010 - 19:03 ) *
minha nossa, acho que entendi, mas nem sei se vou fazer, capaz de acabar quebrando alguma coisa....tentei tirar o painel central dia desses mas nao achei os parafusos, pouco espaço para olhar no uno, tenho 1 e 90 fica dificil....

mas obigado, se um dia me encorajar e conseguir posto

Só em tempo... desmontei a peça nesses dias de novo e sem digital pra ajudar.... bom sao 4 parafusos e nao dois...... vou mexer de novo e dessa vez eu tiro foto e te envio ok... abraços.... é facil... é só ir com jeitinho que da certo

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 6/09/2010 - 16:06