![]() ![]() |
20/06/2010 - 14:33
|
|
|
Membro 1.0 Grupo: Membro Posts: 38 Registrado: 14-May-2010 De: Curitibanos - Santa Catarina Membro N°: 18.202 {carro}:Uno EP 96 |
galera, estou precisando retirar a capa que fica acima do porto luva, não sei realmente o nome, mas quero tirar para fazer uma limpeza geral, dias atras minha mulher derramou toddynho no painel, fiquei tão feliz! tentei ontem e hoje meio na força, mas precisa daquela manha, e ta dificil de entender, a foto não é minha nao tirei da net. unica coisa q tirei do meu foi o cinzeiro e a parte do painel central que tem os botoes de limpador desembaçador e relópgio, as lampadas estão queimadas, mas como tem muito fio e placas, nao entendo nada, vou levar para um eletro trocar para mim, ja chega o cinto que estrageiagradeço a ajuda |
|
|
|
21/06/2010 - 19:08
|
|
|
Membro 1.0 Grupo: Membro Posts: 4 Registrado: 24-March-2007 De: Santa Rita do Passa Quatro Membro N°: 7.403 {carro}:Uno ELX 1995/1996 |
galera, estou precisando retirar a capa que fica acima do porto luva, não sei realmente o nome, mas quero tirar para fazer uma limpeza geral, dias atras minha mulher derramou toddynho no painel, fiquei tão feliz! tentei ontem e hoje meio na força, mas precisa daquela manha, e ta dificil de entender, a foto não é minha nao tirei da net. unica coisa q tirei do meu foi o cinzeiro e a parte do painel central que tem os botoes de limpador desembaçador e relópgio, as lampadas estão queimadas, mas como tem muito fio e placas, nao entendo nada, vou levar para um eletro trocar para mim, ja chega o cinto que estrageiagradeço a ajuda Boa noite... meu amigo ja tirei a peça que vc ta querendo retirar. Pra isso vc deve solta o painel do lado do porta luvas, tanto na parte inferior como na superior... ai vc puxar com cuidado o painel em direção ao banco e enfiar a chave de fenda por baixo do painel atras do porta luvas.... vai encontrar dois parafusos... ai é só soltar e pronto.... seria mais facil se eu tivesse tirado foto... mas na epoca estava sem digital... qualquer duvida pode me mandar um email; valeriogratao@yahoo.com.br.... que terei a maior satisfação em poder ajudar... Abraços |
|
|
|
22/06/2010 - 00:04
|
|
|
Membro 1.0 Grupo: Membro Posts: 38 Registrado: 14-May-2010 De: Curitibanos - Santa Catarina Membro N°: 18.202 {carro}:Uno EP 96 |
olá, acho que não me fiz entender. o que preciso tirar é a parte que fica encima do porda luva, não o painel do ar.
a parte é como se fosse uma capa de plastico que fica do lado do cinzeiro, os dois tem o memso formato, só que a capa do cinzeiro é menor. mas agradeço muito, retirar o painel tbm era uma grande duvida minha obrigado a ajuda ai pan84 |
|
|
|
1/07/2010 - 20:12
|
|
|
Membro 1.0 Grupo: Membro Posts: 4 Registrado: 24-March-2007 De: Santa Rita do Passa Quatro Membro N°: 7.403 {carro}:Uno ELX 1995/1996 |
Ok.... Entao pra vc retirar aquela peça que tem o formato igual da tampa do cinzeiro vc tem que soltar ois dois parafusos que eu disse. Só que eles estao localizados por dentro do painel e pra solta-los vc tem uqe soltar um pouco o painel, senao sua mao nao cabe ali........ Se eu nao estiver falando besteira vc tb tem que soltar um parafuso que fica dentro do porta luvas. abraços
|
|
|
|
29/07/2010 - 19:03
|
|
|
minha nossa, acho que entendi, mas nem sei se vou fazer, capaz de acabar quebrando alguma coisa....tentei tirar o painel central dia desses mas nao achei os parafusos, pouco espaço para olhar no uno, tenho 1 e 90 fica dificil....
mas obigado, se um dia me encorajar e conseguir posto |
|
|
|
31/07/2010 - 13:23
|
|
|
minha nossa, acho que entendi, mas nem sei se vou fazer, capaz de acabar quebrando alguma coisa....tentei tirar o painel central dia desses mas nao achei os parafusos, pouco espaço para olhar no uno, tenho 1 e 90 fica dificil.... mas obigado, se um dia me encorajar e conseguir posto Só em tempo... desmontei a peça nesses dias de novo e sem digital pra ajudar.... bom sao 4 parafusos e nao dois...... vou mexer de novo e dessa vez eu tiro foto e te envio ok... abraços.... é facil... é só ir com jeitinho que da certo |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 6/09/2010 - 16:06 |