IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Uno Frio Com Problemas
Netinho
post 20/07/2010 - 00:58
Post #1

Membro 1.0
Ícone do grupo

Grupo: Membro
Membro N°: 19.186
{carro}:Uno Mille

Boa noite galera. Sou novo aqui no forum e estou com um problema e tenho esperança que alguém me dê uma dica legal, para tentar resolver. Tenho um Uno Mille Simples, ano 1993(Não é Eletronic), gasolina, carburador Weber 190, com 108000 kms rodados originais. Quando ligo meu carro de manhã, ele pega normal e depois apaga. Aí ligo de novo; ele pega e fica com a aceleração irregular, puxo o afogador e espero ele esquentar por 03 minutos. Após este tempo, volto o afogador e o carro fica com a lenta redondinha. Quando vou sair com o carro e acelero mais fundo, tipo para subir um morro ou mesmo dar uma arrancada mais brusca, ele dá uma cortada no combustível, sei lá...Não é engasgada. Se eu não folgar o pé do acelerador o carro apaga. Daí, pego e dou umas aceleradas fortes e até no fundo com ele em ponto morto ou pé na embreagem, aí ele regulariza. Posso pisar a vontade. Depois de feito isso o carro fica ótimo, sem nenhum problema. Dá em média 15 km por litro na estrada. O que me estranha é que não é só de manhã que acontece isso. Um exemplo: Chego com o meu caro normal de uma viagem, depois de 04 ou 05 horas aproximadamente, com o meu carro parado, acontece o mesmo problema. Coloquei velas e cabos novos. Limpei o carburador em oficina especializada em BH(Tropical Carburadores - Pedro II), e não adiantou nada. Por fim levei o carro na garantia do serviço do carburador, e o mecânico falou que era bomba de gasolina. Até comprei ela, mas não instalei ainda. O carro quente roda normal. Se alguém puder me ajudar. O carro está muito inteiro e só este problema mesmo para atrapalhar. Obrigado a todos.
Go to the top of the page

+Quote Post
grtecno®
post 22/07/2010 - 08:16
Post #2

Membro 1.0
Ícone do grupo

De: Rio de Janeiro
Membro N°: 1.212
{carro}:vide assinatura

Troque a bomba, é facil e simples. Dá uma olhada no filtro de combustivel e verifique o ponto mecânico.

--------------------
(In Memoriam...)
* Uno S 94 1.5 i.e alcool de fábrica branco
* Uno CS 94 1.5 i.e alcool de fábrica 4p vinho

(atuais)
Uno CS 87 (10montado)
Uno Mille Brio 91 (malhando diariamente)
Prêmio CS 87 (em fase de montagem)

Mille Fire Flex 06 (com a irmã)

Rio de Janeiro - RJ

+Quote Post
Rogerio Henrique
post 22/07/2010 - 14:46
Post #3

Membro 1.0
Ícone do grupo

Membro N°: 18.907
{carro}:Uno CS 1.5 ie Alcool

QUOTE(Netinho @ 20/07/2010 - 00:58 ) *
Engraçado, meu carro (Uno CS 15. ie - alcool) tá dando o mesmo problema... Qdo eu piso fundo ele perde força até morrer... Porém minha solução é passar para GNV!!!!
Me disseram também q poderia ser a bomba de combustível ou o bico da injeção eletrônica que poderia estar sujo...

+Quote Post
Netinho
post 22/07/2010 - 17:57
Post #4

Membro 1.0
Ícone do grupo

Membro N°: 19.186
{carro}:Uno Mille

É, MINHA OPÇÃO É TROCAR A BOMBA PARA GARANTIR, PORQUE FILTRO É NOVO E PONTO DO CARRO JÁ CONFERI. VOU TROCA-LA E POSTO OS RESULTADOS. VALEU.....

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 6/09/2010 - 15:49