![]() ![]() |
23/07/2010 - 13:05
|
|
|
Membro 1.0 Grupo: Membro Posts: 3 Registrado: 07-July-2010 Membro N°: 19.070 {carro}:Fiat Uno Mille |
Oi gente
Seguinte: tenho um Uno Mille 92. Não sei dirigir, não entendo nada x nada de carro. Tô procurando um mecânico que seja gente boa, daqueles que enrolam, mas só um pouquinho. Eu moro bairro Mutuá em São Gonçalo, RJ. Como meu município é bem grande (o segundo maior do RJ), seria legal se fosse um nas proximidades do meu bairrro. Se alguém tiver algum para me indicar!!! Agradeço a ajuda. Valeu! PS.: Estou procurando também o manual do carro. Alguém sabe aonde encontro? |
|
|
|
23/07/2010 - 13:52
|
|
![]() Membro 1.4 Turbo Grupo: Administradores Posts: 3.033 Registrado: 14-July-2005 De: Rio das Ostras x Jacarepaguá / Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 967 {carro}:UNO CS EXPORT 1.5 |
Olá Maria, olha eu trato um bom mecânico como se fosse um bom médico, onde ele está eu vou.
Atualmente moro em Rio das Ostras mas faço todos os serviços com um membro nosso que é mecânico e tem uma oficina na Tijuca, portanto a distância nesses casos eu acho que é apenas detalhe. Eu te indico ele, se chama Zé Carlos e é um dos sócios da Rotha Car já citada aqui no fórum, mesmo não sendo aí perto, é um cara que é chato com carro, detalhista, não faz gambiarras, prefere sempre o uso de peças originais, e o melhor de tudo, entende muito!!! rs Dê uma olhada no link abaixo e se interessar entre em contato com eles. http://clubedouno.com.br/forum/index.php?s...mp;#entry196612 Já com relação ao manual, no Mercado Livre vc encontra facilmente. -------------------- UNO CS EXPORT 1.5 1990 - VULGO CHICÃO - GARAGEM UNO: CLIQUE AQUI
TIPO 1.6 IE 1995 - VULGO TIPÃO - GARAGEM TIPO: CLIQUE AQUI CDU-RJ #26 - Tel: 7168-3940 ![]() |
|
|
|
23/07/2010 - 18:08
|
|
![]() Membro Fire Grupo: Membro Posts: 309 Registrado: 11-December-2008 De: São Gonçalo - RJ Membro N°: 13.861 {carro}:Fiat Mille EP |
Olá Maria, sou seu vizinho praticamente. Moro no Rocha aqui em SG e tenho um mecanico que mexe no meu carro desde que ele é meu, a uns 2 anos. Se voce nao quiser seguir as instruçoes do Anderson, fica a dica,ele fica ali no mutondo..qualquer coisa te posso o telefone dele.
Abraço Este post foi editado por Thiago Brito: 23/07/2010 - 18:13 |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 6/09/2010 - 16:15 |