IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Problema De Falha, poderia ser no suspiro do tanque de conbustível?
renato correa
post 31/07/2010 - 08:24
Post #1

Membro 1.0
Ícone do grupo

Grupo: Membro
De: viamão/rs
Membro N°: 9.550
{carro}:Uno 1.0 97/98

O meu EP/97 está falhando. Após percorrer mais ou menos hum km o acelerador parece que desaparece, ou seja, estou pisando no acelerador e corta total, poderia ser o suspiro do tanque entupido? Porque já troquei velas, limpei bicos injetores, cabo de vela e continua fazendo a mesma coisa. Se alguem já passou por isso, me dê uma dica, porque o meu mecânico agora disse que vai deixá-lo ligado no scaner prá ver o que é, porém já scaneou e não acusa nada. Aguardo um socorro. Obrigado amigos.
Go to the top of the page

+Quote Post
Xtacio
post 1/08/2010 - 18:20
Post #2

Membro Fire
Ícone do grupo

De: Cachoeiro de Itapemirim - ES
Membro N°: 17.250
{carro}:Uno Mille EP 1.0 96

Cara depende do que vc faz, pq o meu EP se vc pisa fundo bem rápido o carro engasga, fui no meu mecânico de confiança e ele disse que isso é normal do EP e só o EP faz isso, mas ele não soube explicar o pq, pois até hj ele não descobriu e dia que só os EPs fazem isso. 14.gif
Ele disse que se vc quiser dar uma arrancada espetacular com um EP vc tem que treinar um pouco pra pegar o "macete" de não engasgar o EP.

Este post foi editado por Xtacio: 1/08/2010 - 18:22

--------------------
Uno Mille EP 1.0 i.e. 1996 (reformado após capotamento) (((FOTOS AQUI)))

"Que Deus lhe dê em dobro o que dejas para mim !"

+Quote Post
João Ajaime
post Há 4 semanas
Post #3

Membro 1.0
Ícone do grupo

De: Londrina - PR
Membro N°: 19.320
{carro}:Uno IE 1994

QUOTE(renato correa @ 31/07/2010 - 08:24 ) *
O meu EP/97 está falhando. Após percorrer mais ou menos hum km o acelerador parece que desaparece, ou seja, estou pisando no acelerador e corta total, poderia ser o suspiro do tanque entupido? Porque já troquei velas, limpei bicos injetores, cabo de vela e continua fazendo a mesma coisa. Se alguem já passou por isso, me dê uma dica, porque o meu mecânico agora disse que vai deixá-lo ligado no scaner prá ver o que é, porém já scaneou e não acusa nada. Aguardo um socorro. Obrigado amigos.

--------------------

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

+Quote Post
antonio gabech
post Há 4 semanas
Post #4

Membro 1.0
Ícone do grupo

De: porto alegre
Membro N°: 6.990

Pede para o mecânico verificar as bobinas de ignição( pode uma delas estar entrando em curto quando aquece) e pressão da bomba de combustível.

+Quote Post
antonio gabech
post Há 6 dias
Post #5

Membro 1.0
Ícone do grupo

De: porto alegre
Membro N°: 6.990

QUOTE(renato correa @ 31/07/2010 - 08:24 ) *

pelo que tu relatas pode ser bobina (aquece e começa a entrar em curto) ou bomba de combustivel (vai perdendo pressão) .

+Quote Post
vagner_rj
post Há 4 dias
Post #6

Membro 1.4 Turbo
Ícone do grupo

Grupo: Moderadores
De: RIO DE JANEIRO
Membro N°: 15

se fosse acelerador eletronico eu juraria de pé junto que era ele.

--------------------
Veja minhas fotos em ------->
é só clicar e deixar seu comentário lá.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 6/09/2010 - 16:12