![]() ![]() |
31/07/2010 - 08:24
|
|
|
Membro 1.0 Grupo: Membro Posts: 21 Registrado: 15-December-2007 De: viamão/rs Membro N°: 9.550 {carro}:Uno 1.0 97/98 |
O meu EP/97 está falhando. Após percorrer mais ou menos hum km o acelerador parece que desaparece, ou seja, estou pisando no acelerador e corta total, poderia ser o suspiro do tanque entupido? Porque já troquei velas, limpei bicos injetores, cabo de vela e continua fazendo a mesma coisa. Se alguem já passou por isso, me dê uma dica, porque o meu mecânico agora disse que vai deixá-lo ligado no scaner prá ver o que é, porém já scaneou e não acusa nada. Aguardo um socorro. Obrigado amigos.
|
|
|
|
1/08/2010 - 18:20
|
|
![]() Membro Fire Grupo: Membro Posts: 194 Registrado: 19-April-2010 De: Cachoeiro de Itapemirim - ES Membro N°: 17.250 {carro}:Uno Mille EP 1.0 96 |
Cara depende do que vc faz, pq o meu EP se vc pisa fundo bem rápido o carro engasga, fui no meu mecânico de confiança e ele disse que isso é normal do EP e só o EP faz isso, mas ele não soube explicar o pq, pois até hj ele não descobriu e dia que só os EPs fazem isso.
Ele disse que se vc quiser dar uma arrancada espetacular com um EP vc tem que treinar um pouco pra pegar o "macete" de não engasgar o EP. Este post foi editado por Xtacio: 1/08/2010 - 18:22 -------------------- Uno Mille EP 1.0 i.e. 1996 (reformado após capotamento) (((FOTOS AQUI)))
"Que Deus lhe dê em dobro o que dejas para mim !" ![]() |
|
|
|
Há 4 semanas
|
|
![]() Membro 1.0 Grupo: Membro Posts: 1 Registrado: 29-July-2010 De: Londrina - PR Membro N°: 19.320 {carro}:Uno IE 1994 |
O meu EP/97 está falhando. Após percorrer mais ou menos hum km o acelerador parece que desaparece, ou seja, estou pisando no acelerador e corta total, poderia ser o suspiro do tanque entupido? Porque já troquei velas, limpei bicos injetores, cabo de vela e continua fazendo a mesma coisa. Se alguem já passou por isso, me dê uma dica, porque o meu mecânico agora disse que vai deixá-lo ligado no scaner prá ver o que é, porém já scaneou e não acusa nada. Aguardo um socorro. Obrigado amigos.
-------------------- O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. |
|
|
|
Há 4 semanas
|
|
|
Membro 1.0 Grupo: Membro Posts: 35 Registrado: 20-February-2007 De: porto alegre Membro N°: 6.990 |
Pede para o mecânico verificar as bobinas de ignição( pode uma delas estar entrando em curto quando aquece) e pressão da bomba de combustível.
|
|
|
|
Há 6 dias
|
|
|
Membro 1.0 Grupo: Membro Posts: 35 Registrado: 20-February-2007 De: porto alegre Membro N°: 6.990 |
O meu EP/97 está falhando. Após percorrer mais ou menos hum km o acelerador parece que desaparece, ou seja, estou pisando no acelerador e corta total, poderia ser o suspiro do tanque entupido? Porque já troquei velas, limpei bicos injetores, cabo de vela e continua fazendo a mesma coisa. Se alguem já passou por isso, me dê uma dica, porque o meu mecânico agora disse que vai deixá-lo ligado no scaner prá ver o que é, porém já scaneou e não acusa nada. Aguardo um socorro. Obrigado amigos. pelo que tu relatas pode ser bobina (aquece e começa a entrar em curto) ou bomba de combustivel (vai perdendo pressão) . |
|
|
|
Há 4 dias
|
|
![]() Membro 1.4 Turbo Grupo: Moderadores Posts: 5.207 Registrado: 08-April-2005 De: RIO DE JANEIRO Membro N°: 15 |
se fosse acelerador eletronico eu juraria de pé junto que era ele.
-------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 6/09/2010 - 16:12 |